Cabelo de Verão

Oláá! Meu 1º post! 🙂

Bom, já que estamos passando por este calor escaldante, nada melhor do que sair por ai com a nuca livre e um penteado arrumadinho.

Como eu adoro tranças esse foi o jeito que eu encontrei pra me refrescar! hehe

Dividi o cabelo mais ou menos no meio da testa até a nuca. Fiz um trança embutida de cada lado e prendi com elástico de silicone na ponta. Depois foi só juntar as duas pontas formando um coque.

Como meu cabelo ainda tá curto, o coque ficou pequenininho atrás.

Bem fácil né?!

Deixe um comentário

