1º Vídeo – Unha de oncinha

Como muita gente gostou da unha de oncinha,  tentei  fazer um video pra mostrar como eu tinha feito.

A fofa da Joyce do blog “Gostei e Agora?”  também queria,  então tá ai pessoal! Não tenho muita coordenação, então  relevem!  rs

Primeira coisa a dizer:  QUE VERGONHAA!  Esse  é o  1º  vídeo  do blog, tá simplesinho,  e, não reparem na minha voz, acho horrível! kkk

Espero que gostem!

:*

4 comentários sobre “1º Vídeo – Unha de oncinha

  1. Pingback: Video: Unhas “Francesinha” de Oncinha! | Gostei… e agora?!

  2. Nossa adorei o video, ficou muito legal
    eu ainda infelizmente, tenho um certa dificuldade
    para fazer desenhos e decorações nas unhas.
    Beijos flor adorei o blog!

Deixe um comentário

