Esmaltes aleatórios parte 2

Fotografar as unhas sempre foi além de uma diversão pra mim. Muito antes de pensar em criar um blog eu já tirava foto dos esmaltes que eu usava e salvava em uma pastinha do computador. Por que? Porque quando eu queria repetir um esmalte eu não precisava ficar  olhando todos os vidrinhos que tinha na caixinha, eu olhava as fotos e escolhia a cor que queria repetir! hehe
Sou louca?

Então lá vai mais uma avalanche de fotos de esmaltes. Todos meio antiguinhos, mas quem sabe não inspira alguém, não é?
Pode ser um semelhante, de outra marca, etc.

Água fresca 001

Água Fresca – Impala coleção Tropicaliente
Biquini vermelho 005

Biquini Vermelho – Impala coleção Tropicaliente

Cajá manga 004

Cajá Manga – Impala coleção TropicalienteAxé 004

Axé – Ana Hickmann coleção Dance ComigoHip Hop 002

Hip Hop – Ana Hickmann coleção Dance Comigo (preferido lindo da minha vida *-*)Samba 001

Samba – Ana Hickmann coleção Dance Comigo Tecno 002

Tecno – Ana Hickmann coleção Dance Comigo Bossa Nova 007

Bossa Nova – Ana Hickmann coleção Dance Comigo LUXO - Colorama

Luxo – ColoramaBRISAS - Impala

Brisas – ImpalaExpression of night 004

Expression of night – Top Beaut “coleção” Ultimate 3D
Poderosa 005

Poderosa – Ana Hickmann coleção Atitude

Hits 206 004

Hits 206Rio Doce 005

Impala – Rio Doce

Ufa! Cansaram? hehe
Reparem que tem época que meu dedinho não tava de bem com a vida. rs

Espero que tenham gostado! 🙂

Deixe um comentário

