Batons preferidos MAC: Please Me

Vou mostrar meus primeiros batons MAC que comprei.

Escolhi 3 cores que na minha opinião são coringas, combinam com tudo e com vários tons de pele.

DSC_0052 copy

 

Ruby Woo é um vermelho maravilhoso e era meu desejo da vida, Girl About Town é um pink muito lindo e escolhi também o Please Me, um rosinha básico.  Ainda tá faltando um nude e um coral para a coleção. ( e também um vinho, um fúcsia, um laranja, um lilás….haha)

Minha intenção era mostrar os 3 em um mesmo post mas acabei achando que ia ficar gigante. Então vou postar um por vez.

Please Me

Começando pelo Please Me: depois que provei o de uma prima me apaixonei por ele, é o rosinha fofo ótimo pro dia a dia ou para usar com olhos mais elaborados/carregados/esfumados.

É bem discreto, daqueles que dá pra usar eternamente sem enjoar. O acabamento é Matte, sequinho do jeito que eu gosto. Aconselho que sua boca esteja hidratada e sem pelinhas antes de usar esse batom porque ele marca bem.  A cobertura é excelente e dura bastante nos lábios.

Please Me 002

Please Me 001

Um foto de rosto pra ter uma ideia melhor de como ele é.
No post “Tô ruiva” também estou usando ele.

SONY DSC

 

Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Batons preferidos MAC: Please Me

  1. Pingback: Batons preferidos MAC: Flat Out Fabulous |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s