Batons preferidos MAC: Ruby Woo

DSC_0052 copy

O último (mas não menos importante) dos batons queridinhos é o Ruby Woo.

Sempre fui apaixonada nesse batom e cobiçava muito quando via swatches, fotos, alguém usando, etc. Como eu tenho muita dó do meu suado dinheirinho, não comprei no Brasil e  esperei meus pais irem pra NY pra trazerem.

O Riri Woo – irmão gêmeo do Ruby Woo lançado em uma coleção limitada assinada pela Rihanna – também estava na minha listinha de desejos mas na MAC da Times Square já estava esgotado. 😦

Ruby Woo

Não tem como descrever essa belezinha, porque ele é o vermelho perfeito!

Ruby Woo 002

O acabamento é suuuuuper matte, nomeado como Retro Matte. Até o momento o Ruby Woo era o único com esse acabamento super seco/opaco mas a MAC acabou de lançar uma coleção com mais 7 cores lindas que ainda não estão disponíveis no Brasil.

Ruby Woo 004Essa foto é pra mostrar a diferença de acabamento entre eles. Percebam o quanto o Ruby Woo é mais opaco.

SONY DSC

Como eu não tirei nenhuma foto decente com o cabelo ruivo usando o batom vai uma foto loira mesmo! rs

Só pra ilustrar como fica.

SONY DSC

6 comentários sobre “Batons preferidos MAC: Ruby Woo

  1. Pingback: Batons preferidos MAC: Flat Out Fabulous |

Deixe um comentário

