Esmalte: Fancy Pants – China Glaze

Pra fugir um pouco do foco dos cabelos vamos falar de coisa boa, da nova Tekpix , de esmaltes!

Esse lindinho eu comprei numa viagem pra Cancun no começo do ano. Pirei quando vi milhares de China Glaze num shopping de lá. Sempre quis comprar dessa marca (é americana) mas ficava com receio de comprar pela net e não corresponder a cor e nunca vi em loja física aqui no Brasil.

Fiquei encantada por essa cor e digo uma coisa: ela é mutante! rs Parece um roxo-azulado, um azul-arroxeado hehe

E ainda tem um “glow” rosa que deixa o esmalte ainda mais único!

Fancy pants

Ps. O negócio tá meio parado aqui porque estou esperando o retoquezinho do cabelo, ok? rs Quero fazer o vídeo da trança ainda!!

SONY DSCMuito lindo né?

Além desse comprei mais outros 2…postarei em breve! 🙂

 

7 comentários sobre “Esmalte: Fancy Pants – China Glaze

  1. Eu gosto tanto do seu blog, ainda mais agora q você tá ruivinha.. entro todo dia, mas nunca tem post Novo, tenta postar com mais frequência e de vário assuntos… please
    #leitoraexigente hehe ‘

    • Isso mesmo Joyce, me dá bronca mesmo! Eu mereço! haha
      Vou postar com mais frequência! Prometo!
      Obrigada por visitar! Adorei ter uma leitora exigente!
      Não deixe de visitar! Obrigada pelo carinho!! beeeijos

      • Haha’ não vou deixar de visitar…. eu que agradeço por ter respondido…
        Beijos

  2. Que cor linda! Sou louca por esmaltes, tenho mais de 40. Mas ainda não criei coragem de me jogar nos importados pq tenho medo de não gostar =/ Posta sobre mais coisas 😀 Tbém entro sempre e não tem nada 😦 Aborda assuntos variados! Beijos

    • Gente tô meeega feliz com essas leitoras exigentes!! Tô escrevendo um post sobre filmes, jajá eu publico! Obrigada pela visita lindona! Prometo atualizar mais vezes!
      E sobre os esmaltes também tinha medo de comprar importados e não gostar, mas uma coisa eu te digo, vale a pena porque a qualidade é muito boa (pelo menos dos China Glazes) e o vidro é grandão. Só te aconselho a não gastar $$ com Chanel, embora tenha cores lindas todo mundo diz que não dura nada nas unhas, lascam em 2 dias.

Deixe um comentário

