Esmalte: Delírio Rosa – Jade

Delírio Rosa_SemZica01Chegou mais um final de semana, esmalte novo nas mãos!
Confesso que não sou a maior fã de esmalte rosa, é sempre uma das minhas últimas opções mas esse por ser holográfico tem uma graça a mais!Delírio Rosa_SemZica02Dentro de casa ou na sombra o prisma quase não aparece mas no sol ou com luz direta ele fica lindo!

Delírio Rosa_SemZica03Esse esmalte só tem um porém: demora MUITO pra secar!

Gostaram?
Bom final de semana!

Anúncios

2 comentários sobre “Esmalte: Delírio Rosa – Jade

  1. Jade é o nome da minhas irmã haha
    Não conhecia essa marca, também não gosto muito de rosa mas gostei desde. Se bem que ultimamente tenho ficado só na base mesmo.. #preguiça
    Bom finde
    Beijos

    • hehe é um nome muito bonito! Essa marca tem uns holográficos lindooos! Larga dessa preguiça menina! Tô postando esmalte toda semana que é pra ver se anima o povo mesmo! haha
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s