Baratinhos que compensam

E disse: “Nem só de MAC viverá o povo!” rs
Quem dera pudéssemos ter todas as maquiagens importadas que queremos, não é?
Tenho algumas e sei que é um investimento mas também existem várias coisas baratinhas que são excelentes e recomendo de olhos fechados.
Listei meus preferidos até R$30,00. Maravilha hein! (Os preços citados são os que eu paguei, pode ser que vocês encontrem mais barato ou mais caro por aí.)

BB Cream L'oreal_SemZicaNúmero 1 da lista: BB Cream da L’Oréal. Não uso mais base desde que descobri essa maravilha. (Pra eventos uso a Studio Fix Fluid NC25 da Mac). Ele é excelente, cobre bem, fica sequinho, hidrata e tem FPS (mas eu prefiro não dispensar o protetor solar). Tive muita sorte porque só tem duas cores: a Clara e a Média, e a Clara ficou exatamente o tom da minha pele!! Preço: R$29,90pó compacto vult_SemZicaOutro produto que é ÓTIMO!! Também tive sorte de encontrar a cor exata pra mim, uso a número 02 e fica perfeito. A cobertura dele é muito boa, dura bem, é baratinho e usando todo os dias (as vezes até mais de uma vez por dia) dura uns 3 meses! Compro um atrás do outro. Preço: R$8,90Demaquilante Nivea Bifásico_SemZicaAcabei comprando no acaso e adorei! Estava procurando um substituto para o meu demaquilante da Mary Kay e levei esse pra casa. Ele tira facinho aquele olhão preto de balada, o Colossal à prova d’água, aquele lápis preto teimoso, etc. Uso todos os dias! Preço: R$19,90Corretivo Líquido Ômega 3 Tracta_SemZicaSofro com olheiras bem fortes e esse foi um dos meus primeiros itens de beauté lá pelos meus 12/13 anos. A cobertura dele é muito alta. Apesar de ser classificado como líquido ele é meio”grudentinho”, cremoso. Pra vocês terem uma ideia do quanto dura, as vezes eu nem chegava a usar o aplicador, era só passar o dedo na bordinha da boca do tubinho que isso já era suficiente pra cobrir tudo. É só espalhar dando batidinhas. Preço: R$22,00.Rimel Maybelline_SemZicaNem precisa comentar né? Sou apaixonada por todas as máscaras da Maybelline, faço coleção! rs Melhor custo benefício ever! Minha The Colossal já tá no fim, comprei recentemente a One By One porque adoro aplicadores de silicone e minha última compra foi a The Falsies, tô amando também. A Mega Plush comprei fora porque ainda não tinha no Brasil, mas certeza que agora já deve ter. É excelente também. Preço: entre R$19,90 e R$29,90.Lápis Mega Impact Avon_SemZicaMacio, mega pretinho e dura horrores. Eu estava em busca de um lápis preto que substituísse o meu da MAC pra usar no dia a dia, mas todos que testava estavam me dando alergia. Tentei Natura, Jequiti e mais não sei quantos e parecia que tinham pingado pimenta Tabasco nos meus olhos. Foi quando vi a resenha da Joyce do Gostei e Agora e decidi comprar esse da Avon. Pra minha sorte não me deu alergia e eu tô feliz da vida com ele. Posso dizer que é até mais preto que o da MAC. Preço:R$16,00Sombras Ricosti_SemZicaMais um item barato que vale a pena. Tenho inúmeras sombras da Ricosti e elas não me deixam na mão. A durabilidade é muito boa, tem uma variedade enorme de cores e as com brilho realmente brilhaaaam muito. Adoro! Preço: entre R$5,00 e R$9,00.Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha_SemZicaOutra coisa que compro um atrás do outro. Amo esse hidratante porque não é melequento e a mão fica parecendo um veludo. Meu cheiro favorito é o de Castanha. Preço R$25,90Batons Dailus e Vult_SemZicaQuem dera eu pudesse comprar todos os batons importados que eu quisesse! rs Ainda bem que existem esses baratinhos. A Dailus é conhecida por fazer cores “réplicas” das marcas gringas, elas são realmente bem parecidas e a qualidade é muito boa. Ainda não experimentei nenhum da linha matte pra ver se realmente é bom mas os cremosos super quebram o galho pra usar no dia-a-dia. Outra queridinha é a Vult, custo benefício perfeito. Minha cor favorita é a nº 27, um coral lindooooo! Preço: R$5,00 a R$10,00. 

E aí, gostaram? Quero saber os queridinhos baratinhos de vocês! 😉

12 comentários sobre “Baratinhos que compensam

  1. Uso vários desses produtinhos. Os que mais gosto são o BB cream, o creme da Natura e o Rimel da Maybelline.

    • Cada coisa eu comprei em um lugar diferente…mas no Americanas.com vc encontra muitas dessas da lista (as máscaras da Maybelline, o BB Cream e acho que o demaquilante também). É fácil de encontrar também em perfumarias (o pó, o corretivo, as sombras e os batons) e até em farmácias. O lápis comprei com uma revendedora Avon e o creme de mãos com uma revendedora Natura. Espero que tenha ajudado. Beijos

  2. Só usó maquiagem em festas ou algum lugar especial, mas mesmo assim assalto às da minha irmã… Acho que esta na hora de tomar vergonha na cara , digo me cuidar mais e ter minhas proprias coisas…. Essas dicas foram otimas pra mim, principalmente a do corretivo ja que tenho olheiras permanentes eternas pra sempre haha …
    Falando nisso que tal um post de truques q vc usa?

    • Joyce que bom que gostou! Isso, é muito bom ir montando a sua própria necessaire. A minha é bem contida, só com produtos que sei que funcionam bem.
      Para as olheiras eu gosto muito desse da Tracta pelo custo beneficio, porque cobre muito bem pelo preço. Outro que quero usar pelo resto da vida porque é imbatível é o Pro Longwear da MAC, ele é a prova d’agua, cobre tudo e não sai o dia inteiro. A parte ruim é que é carinho. Custa R$89,00. Só não fiz resenha dele porque acabei derrubando no chão e a embalagem de vidro quebrou. Tive que passar o produto pra outro recipiente. Mas pode comprar sem medo.

  3. Mais um post agregando valor a minha beleza e bolso!
    Adoro o creme da Natura, e as sombras da Ricosti então nem se fala. Amei sobre o batom da Vult e o BB Cream da L’Oréal.
    Otimas dicas Jéssica!

    • Obrigaada Ana! Isso que importa né, se embelezar sem gastar muito! rs Eu adoro, de verdade, esses produtinhos. Experimenta o BB Cream, é leve pra usar no dia a dia, ir trabalhar sabe, não fica com cara de reboco! kkk Acredito que a cor Clara deva ficar boa em vc! O batom 27 da Vult lembra o Vegas Volt da MAC, é uma graça!
      Obrigada pela visita. Beijão

      • Vc faz leituras de pensamentos tbm né !
        Já fui procurar o BB Cream ! Achei msmo que a cor clara ia dar certo, dai eu vi da maybelline tbm, queria tirar duvida e ver com vc se é igual ou se o da Loreal é melhor. Sobre o batom da Vult eu tbm vou atras, apesar de usar pouco batom essa onda das coras matte tem me deixado mto entusiasmada, e eu vou descobrindo aos poucos que adoooro batom ! .. rsrs ..
        Bjo bjo.

      • Ana eu procurei bastante na internet a diferença entre o da L’oreal e da Maybelline antes de comprar e TODOS os blogs diziam que o da L’oreal é melhor. Dizem que a cobertura da Maybelline é mais fraca, é o mesmo preço só que são 30ml contra os 50ml da L’oreal.
        O batom da Vult que eu citei não é matte, é cremoso normal, mas é só dar um beijo num papel que já tira o “molhado” do batom. Eu uso muito.
        Beeijos

  4. Os meus preferidos são o blush da Vult e o lápis delineador da Maybeline. São ótimos. Uso todo dia!

Deixe um comentário

