Trança Cascata

Trança Cascata_semzica (2)Primeira tentativa de fazer trança cascata. Ficou bem mais ou menos!
Se eu disser que é super fácil eu tô mentindo. Tem que prestar muita atenção qual mecha solta, qual vai por cima, qual vai por baixo. (Ou eu que sou muito lerda mesmo! hehe)Trança Cascata_semzica (1)Essa trança é diferente porque ao invés de você trançar o cabelo normalmente você precisa ir soltando as mechas de baixo e pegando mechas novas. Meninas que tenham mais cabelo que eu tentem fazer, fica lindo. Tenho pouquíssimo cabelo e bem fino, por isso minhas tranças nunca ficam grossinhas e cheias 😦 Mas eu vou treinar mais e prometo que posto de novo uma versão melhorada dessa. (Não reparem os arrepiados também, eu tinha ficado um tempinho na chuva) SONY DSCÉ uma ótima opção de deixar o cabelo bonito sem prender. E pode ser feito em qualquer comprimento de cabelo também.
Espero que tenham gostado.

Anúncios

8 comentários sobre “Trança Cascata

  1. Ficou linda!
    Todo num momento meio complicado com o cabelo sabe…
    Estou na transição, então to com uns 5 ddos de raiz cacheada e o resto “liso” (leia-se com química)… a única alternativa é usar faixa todo dia…
    Aí vejo umas coisas dessas e fica ba-ban-do…kkk

    Mas vou tentar faxer na minga irmã que temmuuuuito cabelo

    • Obrigaada…Joyce acho que a Trança raiz vai te ajudar a disfarçar e deixar um pouquinho a faixa. hehe
      Essa cascata em quem tem bastante cabelo fica lindoooo! a minha fica magrinha, magrinha, rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s