Tutorial: Cabelo de francesa

Penteado Francês_SemZica (3)Reparem o milagre: eu fazendo um penteado que não usa trança! rs
Dizem que esse penteado é muito usada pelas francesas, nunca estive na França pra comprovar mas vamos deixar o nome assim né. hehe Pra fazer você só vai precisar de uma headband (eu não uso nem grampo).
Como não encontrei nenhuma headband na minha cidade, fui em uma loja de aviamentos e comprei os apetrechos para fazer uma. Super fácil.Penteado Francês_SemZica (5) copy
Penteado Francês_SemZica (4) copy1- Encaixe a headband na cabeça.
2 e 3- Separe uma mecha e passe por trás da tiara.Penteado Francês_SemZica (1) copy
4 a 7- É um passo só mas fotografei detalhadamente para facilitar. Vá pegando mechas e embutindo sob o elástico.Penteado Francês_SemZica (2) copy
8- Ajeite com as mãos. Se preferir pode colocar grampos.
9- Pronto.
Já pode sair por aí à la francesa! rs

Nesse calor nada melhor que poder prender o cabelo de um jeito bonito, rápido e prático não é? Também é uma boa opção para as festas de final de ano.
Espero que tenham gostado!

2 comentários sobre “Tutorial: Cabelo de francesa

  1. E mais uma vez você nos surpreende com esses penteados lindos e até que esse é bem facinho…
    Jessica, você usa carimbo nas unhas? Faz um post pra gente..
    Beijos

    • Obrigaada Joyce, é bem facinho né. Tenta fazer e me conta.
      Sobre o carimbo eu nunca usei :/ nem tem essas coisas na minha cidade. Se algum dia eu encontrar eu faço sim :))

Deixe um comentário

