Batom nude: Intense 101

Depois do batom vermelho o melhor amigo de um mulher pode ser o batom nude. Para noite é ainda melhor, é só fazer um olho mais carregadinho que o batom nude casa perfeitamente.
Estava com alguns em casa mas nenhum me agradava de fato. Acabei experimentando esse Intense na loja e amei. A cor é a 101.Nude_Intense101_semzica (1)
O acabamento do 101 é cremoso, na caixinha vem descrito como Cor Intensa e tem FPS 15. Estava querendo um matte também mas era outra cor e não ficou tão bom em mim. Nude_Intense101_semzica (2)
A cobertura é muito boa, com duas “passadas” já cobre perfeitamente. Olha como fica nos lábios.
Nude_Intense101_semzica (3)

E ai gostaram? Fico devendo uma foto do rosto todo com make completo pra vocês visualizarem melhor. 😉

5 comentários sobre “Batom nude: Intense 101

    • É mesmo Cah! Esse é meu segundo Intense, tenho o mate 330 e estou adoraando este! Tive sorte com o nude né, deu certo na minha cor!
      Obrigaada pela visita! beijos

  1. Jessica, você não pode fazer isso com suas leitoras…
    Você fez um post sobre o 330 fui lá e comprei… Agora vem você de novo nos fazendo ter mini ataques do coração haha Seria pedir demais um post sobre unhas para o Ano novo??
    Beijos

    • huahuahhahu sorte que eles são baratos hein Joyce!
      tô com esmalte nude que passei ontem pq minhas unhas estão terríveis de tanto trabalhar, mas é uma boa ideia viu!
      vou fazer um post de inspiração sim! Obg pela sugestão.
      beijos

Deixe um comentário

