Esmalte: Red Pearl – China Glaze

Passei o Natal de esmalte vermelho. Uau quanta criatividade haha. É que esse Red Pearl é tão lindo que eu não resisti!

SemZica_Red_Pearl(2)SemZica_Red_Pearl(3)Não sei se dá pra ver nas fotos mas ele é metálico, exatamente a cor de uma bola de Natal!SemZica_Red_Pearl(1)Pra dar uma “tematizada” na unha coloquei esses glitters hexagonais verdes da Impala, chamado Brilho da Sereia. Só pra dar uma gracinha mesmo. Não tive tempo de fazer nada mais elaborado.SemZica_Red_Pearl(4)Gostaram? E vocês passaram o Natal com qual esmalte?

2 comentários sobre “Esmalte: Red Pearl – China Glaze

  1. Passei a semana em um lugar sem internet então só pude visitar hoje… Ameeeei que vc fez o post que eu pedi ❤ . Acho que ainda dá tempo de fazer a unha pra amanhã… kkk' No Natal usei um verdinho da Colorama mas nem sei o nome …
    Beijos

    • Eu também estava em um lugar sem internet, por isso a demora pra responder! rs Desculpa!
      que bom que gostou do post!! O bom é que dá pra usar como referência pro ano inteiro né! No Reveillon usei um dourado holográfico, depois eu posto!
      Deve ter ficado lindas as suas unhas do Natal! Beeijos

Deixe um comentário

