“Se eu consigo, Você consegue” – Pizza de Frigideira

Primeiro post culinário do blog! Aeee
“Se eu consigo, Você consegue” será a nova Tag de gastronomia contendo só receitinhas fáceis e rápidas, sem frescura, afinal o objetivo desse blog é descomplicar nossa vida, certo?

Se você espera encontrar receitas mega elaboradas e demoradas está no lugar errado haha

Não tenho muito jeito na cozinha (e nem paciëncia) então sempre busco fazer algo simples que mate minha fome o mais rápido possível! rs

A primeira receitinha é:  Pizza de Frigideira de Gorgonzola com catupiry!SONY DSCFazer uma comidinha gostosa em menos de 5 minutos é coisa de Deus. SemZica_pizza003A pizza de frigideira é essa dai, vem 10 unidades. Como “recheio” usei presunto, mussarela, gorgonzola e caturipy.

Pra galera fitness é só usar ingredientes mais lights, como ricota, queijo cottage, peito de peru, etc.SemZica_pizza002Coloque a massa na frigideira e comece a montar. Passe o molho bem próximo a borda para não ficar muito seco e adicione tudo que tem direito. Eu ainda coloquei azeite, orégano e pimenta calabresa. Sou #aloka da pimenta calabresa, coloco em tudo. (até no miojo) haha

Tampe e deixe no fogo baixo de 3 a 4 minutos.SONY DSCDone.

Ficou besta eu explicando uma coisa tão fácil? haha
Da próxima vez vou falar menos.

É isso ai pessoal. Se joguem na receitinha. Em breve tem mais.

Anúncios

4 comentários sobre ““Se eu consigo, Você consegue” – Pizza de Frigideira

  1. hahah
    Aii Tai, lembra q vc não tinha forno na casa antiga? Essa pizzinha ai salva a vida.
    Agora q vc vai morar em Ap vai ter usar as minhas receitinhas daqui rs
    Sdd ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s