Tonalizando com Keraton Cobre/Ruivo Natural

Primeira vez que eu usei o tonalizante Keraton, vi a opção Cobre disponível na perfumaria e resolvi experimentar. Meu cabelo tava desbotadinho e eu precisava de algo pra reavivar a cor.SemZica_Keraton_Cobre03

Pra ser bem sincera com vocês não sei bem se esse post vai ser muito útil, mas vamos lá. Por 2 motivos:
– primeiro que a qualidade das fotos não está como nos outros posts (acabou a bateria da câmera depois que eu fotografei a embalagem e esqueci de carregar pra fotografar o resultado. No outro dia tive que viajar então os registros capilares foram pelo celular mesmo).
– segundo que, como eu não estava botando muita fé só no Keraton (achei que seria fraco) coloquei um pouco do mix 0-77 Igora como podem ver na foto. Desta forma o resultado final não pode  ser considerado como sendo só do Keraton. Deu pra entender? rs
A proporção da mistura foi mais ou menos 1 colher de tonalizante para uma de creme. O mix foi o tamanho de um mindinho.

Eu queria mesmo era ter comprado outro C. Kamura Conhaque mas não estava achando e resolvi testar esse aí quando encontrei. Custou R$18,00 na Cibele em Ribeirão Preto.

SemZica_Keraton_Cobre04
SemZica_Keraton_Cobre02Fotos com participações especiais. rs
Tá dando pra ver a cor né? Todas as fotos estão sem edição/manipulação/filtro.

Minhas considerações:
Se você quer um tonalizante LITERALMENTE natural é esse aí. A diferença foi bem sutil. (Isso porque ainda tinha o mix misturado, ele sozinho seria mais discreto ainda, acredito eu.)
É quase como dizem: ‘não fede, sem cheira’ hahah
Da próxima vez vou usar ele sozinho e mais concentrado pra notar a diferença.

Pelo menos dá uma hidratada boa no cabelo 😉
E aí o que acharam?

7 comentários sobre “Tonalizando com Keraton Cobre/Ruivo Natural

  1. Oi Jessica…Seu cabelo está lindo…parabéns…
    Eu sou ruiva tbm e quando quero dar uma reavivada na cor eu costumo usar o keraton cobre…Eu costumo usar ele puro mesmo não misturo com nada nem creme…Eu simplesmente adoro o resultado!!!Ele não é tão cheiroso como o c.kamura mais ele dura umas 4 lavagens…Por isso eu gosto de usar ele puro,o efeito dura mais…Mais se vc for testar cuidado pq pode ficar um ruivo bem forte..haha… 😀
    Vc comprou na Cibele de Ribeirão? Aqui na de Franca não tem…. 😦
    Sempre tenho que comprar pela internet…
    bjoo

    • Oii Letícia, muito obrigada, nossa que comentário massa! Gostei de saber isso do Keraton, da próxima vez vou testar sozinho, não é perigoso manchar?
      Comprei na Cibele do Novo Shopping em Ribeirão.
      Obrigada pela visita!
      Amanhã é dia de pintar de novo, então nos próximos dias vai ter post novo 🙂

  2. Ele não mancha não … Vc tem que distribuir bem no comprimento e pontas de preferencia usando um pente. Nos primeiros dias ele vai ficar beeem laranja…não se assuste…rsrs
    Se vc gosta dele bem laranjinha vc vai gostar…Eu uso a tinta da keraton tbm e gosto mto. Legal ,sempre acompanho seus posts.Depois vou ver como seu cabelo vai ficar e que tinta vc vai usar…To querendo testar alguma tinta diferente no meu cabelo…Depois entro pra conferir como ficou… 🙂

  3. Oi, vou tonalizar meu cabelo com esse mesmo produto, mas estou com uma raiz de 2 cm mais ou menos como posso fazeer?

  4. Seu ruivo é lindo e me inspirou. Uso loiro claríssimo a 15 anos e na próxima semana irei inovar.

    Continue com as dicas pois agora precisarei visitar sempre sua página.

    Sucesso. Deus te abençoe. Beijos.

Deixe um comentário

