Batons preferidos MAC: Flat Out Fabulous

A linha Retro Matte da MAC faz qualquer uma suspirar né? Desde que eu vi as cores lançadas (acho que ano passado) eu me apaixonei pelo Flat Out Fabulous, pedi pra minha mãe procurar em NY, procurei esse ano no Chile e nada 😦
(Eu acho um absurdo o preço no Brasil, por isso prefiro comprar quando viajo).
Assim sendo, o lindinho presente aí nas fotos é de uma amiga que me emprestou (beijo Bruninha rs).Flat Out Fabulous_SemZica01

Ele tem uma cor lindíssima. Uma mistura de pink, magenta e em algumas luzes puxa um pouquinho pro roxo.Flat Out Fabulous_SemZica02A cobertura é perfeita, o acabamento é bem sequinho e a durabilidade é excelente, comi e bebi e ele continuou certinho.Flat Out Fabulous_SemZica03E aí gostaram? Não vejo a hora de ter o meu! hehe

Daqui abaixo estão as resenhas dos outros batons MAC, se você ainda não viu é só clicar:
Ruby Woo
Please Me
Girl About Town

Deixe um comentário

