Esmalte: Assanhada – Lorrac

Finalmente os posts sobre esmaltes vão voltar! Yeey. Como comentei aqui, tinha ficado um bom tempo sem usar esmalte para cuidar das pobrezinhas das minhas unhas, mas agora a frequência de post será maior.

Assanhada_Lorrac_SemZica001O esmalte de hoje é um dos cremosos mais lindos que já usei, é uma mistura de pink, magenta que as vezes fica mais arroxeado! É uma cor muito mutante. Tava doida por um esmalte magenta, comentei com uma amiga que tava querendo um tipo o Plum Seduction da Revlon e ela me deu essa lindeza ai em cima (que é ainda mais bonito do que o que eu queria).Assanhada_Lorrac_SemZica003Vocês não acreditam o tanto de gente que reparou, elogiou e perguntou a cor! hehe Muito legal isso.
Pra demonstrar como a cor é mutante eu tirei várias fotos, cada uma em uma luz diferente para ver as variações de tom.Assanhada_Lorrac_SemZica002É uma cor bem vibrante, tô apaixonada!
Com duas camadas já cobre bem mas eu prefiro passar três pois fica mais intensa a cor, puxando um pouquinho pro roxo (2 camadas fica mais pink). Eu passo uma camada de extra brilho por cima porque sem ele fica meio acetinado  e eu não gosto muito.Assanhada_Lorrac_SemZica004E aí gostaram? Ele é praticamente o batom Flat Out Fabulous em esmalte 😉

Deixe um comentário

