Batons preferidos MAC: Flat Out Fabulous

A linha Retro Matte da MAC faz qualquer uma suspirar né? Desde que eu vi as cores lançadas (acho que ano passado) eu me apaixonei pelo Flat Out Fabulous, pedi pra minha mãe procurar em NY, procurei esse ano no Chile e nada 😦
(Eu acho um absurdo o preço no Brasil, por isso prefiro comprar quando viajo).
Assim sendo, o lindinho presente aí nas fotos é de uma amiga que me emprestou (beijo Bruninha rs).Flat Out Fabulous_SemZica01

Ele tem uma cor lindíssima. Uma mistura de pink, magenta e em algumas luzes puxa um pouquinho pro roxo.Flat Out Fabulous_SemZica02A cobertura é perfeita, o acabamento é bem sequinho e a durabilidade é excelente, comi e bebi e ele continuou certinho.Flat Out Fabulous_SemZica03E aí gostaram? Não vejo a hora de ter o meu! hehe

Daqui abaixo estão as resenhas dos outros batons MAC, se você ainda não viu é só clicar:
Ruby Woo
Please Me
Girl About Town

Anúncios

Corretivo preferido: Pro Longwear MAC

Deus sabe o quanto eu sofro por causa de olheiras. #dramática rs
As minhas são genéticas, minha família toda tem. Como não saem nem com laser, a solução é conviver eternamente com elas. Desde mais nova o primeiro item de maquiagem que não pode faltar em casa é corretivo. Já testei vários até que encontrei o amor da minha vida. hehe

Já tinha o Studio Finish da MAC (esse aqui, bonzinho até) mas estava doida pra testar o Pro Longwear Concealer. Pedi pra minha mãe trazer de NY ano passado e com um pouco mais de um mês de uso o que aconteceu? Eu derrubei ele no chão e o pobrezinho se espatifou. Embalagem de vidro em mão de gente desastrada não dá certo né? Então nessa última viagem eu comprei outro. É muito muito muito bom.SemZica_Prolongwear_001Ele possui o mecanismo de pump e este é o único ponto negativo na minha opinião, porque você tem que se concentrar pra apertar o mínimo possível já que sai bastante. Uma apertada quase dá pra ser usada como base. rsSemZica_Prolongwear_002Ele é líquido e eu aplico com os dedos mesmo. Dura muuuito, algumas meninas dizem ser até meio “a prova d’água” porque você pode transpirar o quanto for ou até chorar que o bichinho tá lá firme e forte.

Como uma imagem diz mais que palavras vou demostrar o que tô falando. (É muita falta de amor no coração colocar essa foto sem maquiagem hein! haha)

SemZica_Prolongwear_003

Olha só o corretivo em ação gente. Bom né? A foto tá totalmente sem edição pra vocês verem certinho.
Eu sou econômica em muitas coisas, mas quando algo é realmente bom compensa você pagar o preço. Antes um bom caro que vários baratinhos que não funcionam 😉

Como comprar: lojas físicas MAC ou no site.

E aí gostaram? Qual o corretivo preferido de vocês?

Esmaltes para o final do ano

Sem_zica_unhas_reveillon (7) copyJá escolheram os esmaltes para as festas de fim de ano? Uma leitora me pediu um post de inspiração e eu adorei a ideia. Quando penso em qual esmalte usar nessas ocasiões a primeira coisa que me vem à cabeça é BRILHO! Fiz esse degradê nas unhas nude usando um esmalte de glitter dourado. Achei que ficou uma gracinha! hehe
Eu normalmente já adoro um bom metálico e essa época é perfeita para ousar ainda mais. Glitters também são uma boa pedida. Sem_zica_unhas_reveillon (8) copySem_zica_unhas_reveillon (9) copySou apaixonada pelos holográficos, vocês sabem. Esse prateado é maravilhoso.Sem_zica_unhas_reveillon (5) copySe você é clássica e discreta os branquinhos e nudes vão ficar excelentes.Sem_zica_unhas_reveillon (6) copyAgora resolvi fazer uma brincadeira para as que gostam de esmaltes coloridos. Escolha o esmalte de acordo com o seu desejo! heheSem_zica_unhas_reveillon (2) copyBRANCO: Paz
VERMELHO: Paixão
ROSA: Romantismo, Amor
ROXO: Espiritualidade

Sem_zica_unhas_reveillon (3)AZUL: Serenidade
PRATA: Sucesso
AMARELO: Riqueza
PRETO: Independência  Sem_zica_unhas_reveillon (4)copyLARANJA: Criatividade
VERDE: Esperança
Todas as unhas acima são minhas e achei engraçado eu ter foto com todas as cores. rs

E para quem gosta de nail art resolvi mostrar as unhas da Joyce do Gostei e Agora? que arrasou nas inspirações natalinas.Sem_zica_unhas_reveillon (1)

E aí gostaram?
Quero ver todas com unhas lindas nesse final de ano hein?!